SESSAO DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA NO DIA 09 DE NOVEMBRO DE 2016 AS 20: 00 HORAS.

APROVADO O PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR DO LEGISLATIVO Nº01 DE 03 DE NOVEMBRO DE 2016, "" DISPOE SOBRE A CORREÇÃO ANUAL OBRIGATÓRIA DOS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS ESTABELECIDA NA LEI COMPLEMENTAR MUNICIPAL DE Nº 1528 DE 23 DE OUTUBRO DE 2014, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS ""O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA BELA VISTA,NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, VEM POR MEIO DO PRESENTE OFÍCIO ENCAMINHAR O BALANCETE ,REFERENTE AO MES DE OUTUBRO DE 2016.APROVADO O REQUERIMENTO DE Nº11 DE 2016, DE AUTORIA DOS VEREADORES CARLOS CESAR BERTOLINO,VALDIVINO ALVES DA CONCEIÇÃO,GASPAR FERREIRA DA COSTA,WALTER CÁSSIO CARVALHO FACCIROLLI E VICENTE DE PAULA MASSINO. LEITURA DA INDICAÇÃO DE Nº17 DE 2016 DE AUTORIA DO VEREADOR CARLOS CESAR BERTOLINO.

OS REQUERIMENTOS,INDICAÇOES,PROJETOS, LEIS MUNICIPAIS E BALANCETES ,ESTÃO DISPONIVEIS NA SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL, E AS LEIS MUNICIPAIS ESTÃO TB DISPONIVEIS NO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL.

PRÓXIMA SESSÃO DIA 23 DE NOVEMBRO DE 2016 AS 20:00 HORAS
Despesas realizadas