REUNIÃO ORDINÁRIA Novembro 2017

Imprimir

2017 2020

O Vereador Gaspar foi eleito Presidente da Câmara para o ano de 2018. A eleição do parlamentar se deu por unanimidade de seus pares e foi exaltada por todos os seus colegas. Gaspar é bastante experiente e estar no quarto mandato. Quem também passa a fazer parte da mesa Diretora é Vereadora Paula do Leite.

A Câmara votou Projeto de lei de 25 de setembro de 2017 iniciativa do executivo que versão sobre abertura de credito suplementar de R$ 1.213.072,03. É integrado ao Gabinete do Prefeito e é verba transitória integral.

A LDO (Lei de Diretriz Orçamentaria) foi votada em primeira votação e será definida em sessão extraordinária em quatro de dezembro de 2017. Como tem de ser votado em dois turnos, o Presidente Vicente de Paula Massino fez a explicação do tema aos colegas e logo convocou a reunião extraordinária para a data mencionada.

A Câmara rejeitoU projeto deLlei do Executivo que previa o pagamento a titulo permanente de uso do solo por passagem de tubulação da água. Nos argumentos apresentados pelos vereadores, para a rejeição, o tema versou sobre o direito estendido, pois uma vez o município tendo de pagar a um beneficiário, isso logo se estenderia a todos os demais proprietários na mesma situação. O projeto foi rejeitado por unanimidade.

Representantes da (APAE) Associação de Pais e Amigos Excepcionais, estiveram na sessão e pediram apoio em relação aos projetos da entidade que atende dezenas de crianças do município de São José da Bela Vista. Ficou acertado por parte do Presidente Massino, a ideia de uma reunião com representantes do Poder Executivo para juntos buscarem uma saída para o problema que já é recorrente.

Participe das atividades de sua Câmara de vereadores. Vá as sessões, participe da vida legislativa de seus parlamentares, Democracia se faz e se vive com a participação de todos.

Despesas realizadas
Encaminhe pedidos
Matérias Legislativas e Normas Jurídicas